Japão a caminho de Timor

Foi descoberto o local onde todos os cetáceos do planeta marinho se reúnem para discutir os problemas mundiais: o tema deste ano é o ambiente.

O local, descoberto por uma expedição científica internacional e divulgado hoje, é um espaço no mar ao largo de Timor e reúne a maior concentração de baleias e golfinhos alguma vez vista pelo homem.

O Japão já fez saber que vai enviar a sua frota pesqueira para o local, para tomar conta da ocorrência e recolher amostras para fins científicos.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “Japão a caminho de Timor”

  1. Avatar de camarao k dorme...
    camarao k dorme…

    Na sexta passada fui a Trier(cidade alemã a 40 km daqui)e dei de caras com uma manif anti-israelita. eram por volta de uns 50 que gritavam palavras de ordem rodeados de uma força policial de igual numero (+-). Fiquei admirado pela reação de total indiferença dos habitantes locais perante as fotos das atrocidades cometidas pelos ataques Israelitas.enquanto seguia a minha voltinha essa ideia não me saia da cabeça até que percebi porqué. temos que recuar na historia uns 50 e tal anos quando os proprios alemães quiseram resolver o problema dos judeus e não os deixaram. não admira a tal indiferença dos habitantes de Trier. trier é banhada pelo Rio Mosel que ao longo das suas margens cultivam-se centenas de vinhas que fazem lembrar o Douro. Uma terra a não perder e as gentes são muito hospitaleiras e gostam duns bons copazios de vinho.

  2. Avatar de alex

    Estou a fazer uma bela receita de bacalhau com broa. Vou acompanhá-la com uns copitos de tinto. Envio-te um prato por email assim que estiver pronto.

  3. Avatar de camarao k dorme...
    camarao k dorme…

    desde o anuncio da ementa de natal que tenho estado a acompanhar essa tua nova faceta culinaria ‘não macrobiotica’. vou tentar confeccionar eu mesmo esse bacalhau com broa.
    è pena não ter acesso a essas iguarias vinicolas tens vindo a publicar. infelizmente ou felizmente posso substituilas por produçoes sul-africanas.

  4. Avatar de alex

    Então experimenta o 1º bacalhau, porque o 2º ainda está em afinação. E bebe uns copos de apartheid por mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *