A Golpada

Mais uma grande golpada da Ladroagem das Finanças.

As Finanças estão a cobrar uma multa de 100 euros + 24 euros do caralho que os foda aos trabalhadores a recibos verdes que não entregaram uma declaração anual de IVA. Lembro-me perfeitamente dos anos em que essa declaração me era enviada para casa anualmente. Estranhei, mas preenchi-a e entreguei-a. Depois deixou de me ser enviada. Isto muito antes das declarações trimestrais passarem a ser obrigatoriamente submetidas pela net@ e de serem também enviadas para casa. Ou seja, houve má fé do Estado quando deixou de notificar os contribuintes com o envio do impresso a preencher. Deixei de receber o impresso e, consequentemente, deixei de o enviar. E agora vêem-nos cobrar 124 euros por cada ano. Filhos de uma grande puta.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “A Golpada”

  1. Avatar de generalcuster
    generalcuster

    25 contos x 200 000 contribuintes =
    5 milhões de contos
    Deve ser para pagar a reforma ao Cadille.
    🙂

  2. Avatar de ValeAz

    Eh pá, que grande oportunidade. Este ministro das finanças deve estar a precisar de um apartamento em Londres. Eu tenho bons contactos, just in case…
    E depois, é um colega.

  3. Avatar de ValeAz

    Mas é uma golpada muito mal montada. Que tristeza. Nem isso conseguem fazer bem, esta cáfila de incompetentes.
    Vejam só, e deliciem-se:

    A coima que os trabalhadores independentes teriam de pagar pela não entrega da declaração anual de IVA poderá eventualmente ser evitada através de um requerimento, indica o fiscalista Rogério Fernandes Pereira.

    http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/478841

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *