eleições para os próximos 40 anos

Pior que um fascista que nos governa durante 40 anos é um bando de fascistas que determinam, na prática, as políticas económicas, e sociais também, obviamente, para os próximos 40 anos. É o ditador para além da morte, uma nova espécie de malfeitor. A sociedade está refém desse novo tipo de malfeitor. As crianças que nasceram este ano escusam de votar pois. Quem tem 18 anos escusa de votar nos próximos 40 anos, ou seja, até aos 58, porque as politicas económicas e sociais já estão predeteminadas até essa altura. Em nossa opinião, escusa de votar também depois dos 58 anos, porque se não votou até essa idade já não lhe vale a pena votar.  Podem retirar as mesas de voto porque afinal de conas não há nada para votar. Mas isso já nós todos sabíamos, né?

A dívida é o instrumento dos novos ditadores. O ditador serve a dívida conduzindo políticas cujo objectivo é o seu pagamento. Cujo objectivo é a sua criação. A dívida serve o ditador e determina as políticas. Hoje a América Latina, amanhã o mundo.

Manuela Leite: (…) a partir de 2013 até 2040 e tal os encargos a que o Estado está comprometido são de tal ordem que não se vislumbra a forma de baixar impostos, bem pelo contrário.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “eleições para os próximos 40 anos”

  1. Avatar de ValeAz

    A gaja nem sequer é do benfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *