Ouvir a publicidade da TSF é um dos mais espantosos exercícios de demência que está ao alcance de todos nós. Os bancos são reis na publicidade da TSF. Como se nada se passasse nos bancos, os anúncios repetem o mesmo discurso de sempre:
“Nao me digas que ainda confias na segurança social para a tua reforma!? Olha que quando te reformares ficas só com uma pequena parte dos teus rendimentos…”. “Vais pagar impostos? Não me digas que não fazes uso dos benefícios fiscais”…
Os gajos falam tal e qual como se nada se passasse. Os gajos falam como se os bancos não estivessem todos à beira da falência. Falam como se a corrida aos bancos não tivesse já começado. Os gajos são doidos, absolutamente doidos. Ofendem as pessoas. Ofendem a inteligência. E são estúpidos como o caralho. São tão estúpidos que nem dá dó nenhuma vê-los a estoirar. E têm marketeers de merda. Que não sabem nada sobre comunicação em tempo de crise. Têm um market research reles. Não percebem nada sobre o que o consumidor procura. Têm uma comunicação vergonhosa, patética. De todos, apenas se salvam os anúncios do Santander. Um texto simples, com uma música bem disposta como fundo: solid as a rock.
P.S.: Não sei se são mais sólidos do que os outros. Ao menos sabem fazer marketing. E não insultam a inteligência de quem os ouve. Já é qualquer coisa.
Deixe um comentário