Caríssimos, depois de dias e dias a criticar e a achincalhar economistas, políticos e outros profissionais desta área, chega o momento de tal como antes darmos uma mãozinha no sentido de resolver a crise financeira em que vivemos, principalmente (e de acordo com a noticia da falência do dia) os pobres dos accionistas dos bancos.
Não vou oferecer mezinhas económicas já desacreditadas ou opções políticas que levem à melhor distribuição da riqueza (que como se sabe deve ser apenas dos ricos) pelo povo (essa fábula). Não! Como já foi feito em tempos coloco à disposição o contacto da reputada Maria. A Maria está na crista da onda! E nas linguas todas! Atende médicos e polícias! E até prevê o tempo!!
A pulseira é realmente milagrosa. Diz-me uma testemunha anónima, que é o meu vizinho de baixo, “Já ganhei 3 euromigalhas e quatro jogos do berlinde, para já não falar do campeonato de sueca da taberna do Quicas (Sr. Quicas, que ele gosta. Aah! cumpriu-se um desejo do Quicas)”. Viram?? Espectáculo!
E assim este blog cumpre também a sua parcela de serviço público. Bom, hein?
Eu já comprei a minha!!
Ninguém tem aí um banco ou uma seguradora à venda? Por mil’euros? Hum?! É bom preço… É um desejo, sabem…
Deixe um comentário