Vivo rodeado de enconados. Amigos, família, ninguém escapa. Este fim de semana queria ter ido descer o Rio Mira de canoa com os meus putos, mas a minha mulher esteve sempre no corte e os putos também. Os putos são fáceis de convencer: assim que os metemos no carro já se esqueceram que não queriam ir. Mas a minha mulher, sempre que eu lhe falava da ida, perguntava: “Mas ainda queres ir?”. E eu respondia: “Claro” e pensava: “Mas o que é que a levou a pensar que eu tinha desistido?”
Deveríamos ter saído às 6:00 da manhã, para chegar às 9:00, colocar as canoas dentro de água às 10h e remar até às 12h até à ponte de VN Milfontes. A minha mulher deveria ir até lá esperar-nos com a mais nova, enquanto eu descia o rio com os outros 3.
Acabei por não ir. Sozinho não é possível porque é necessário que alguém leve o carro do ponto de partida para o ponto de chegada, 10 Km mais abaixo. Por isso decidi que, a partir de agora, não faço mais férias com a minha família.
Alguém que esteja a ler isto e que sofra do mesmo, deixe uma mensagem para combinarmos qualquer coisa para o feriado ou o fim de semana. Gajos e gajas.
Deixe um comentário