Formosinho III

Recomecei as subidas da serra da Arrábida. Desde o início do ano, já lá fui uma dúzia de vezes. As outras 40 ou 50 deslocações foram para o Castelo dos Mouros e para observar javalis.

No último mês, apesar dos trabalhos todos em que me meti e que me roubam imenso tempo, consegui ir cerca de uma vez por semana. Ontem decidi apertar o passo e ver como estavam as pernas, e os sistemas respiratório e vascular.

Dois dias antes, tinha subido a serra em 27 minutos, o que é um bom tempo, uma vez que o meu melhor tempo eram 24 minutos, feitos em 2001, numa altura em que subia a serra duas vezes por semana. Pensei que talvez desta vez conseguisse chegar aos 25 minutos, mas fiquei surpreendido: demorei apenas 23m25s.

Average speed: 3.357 km/h
Maximum speed: 6.93 km/h
Time: 00h 23m 25.026s
Total length: 1.31 km

As pernas não me causaram dificuldades. Foi o batimento cardíaco que me atrasou. Tenho que treinar mais e controlar melhor a respiração, para poder melhorar este tempo.

Não tenho tentado bater a marca de 18 minutos na descida, pois tenho dedicado as descidas a recolher o lixo que os incivilizados deixam durante as caminhadas.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *