Censura salazarista

Governo português faz acordo com a oposição para censurar imprensa

Ninguém leu a merda do projeto com atenção?

Só vejo réplicas e réplicas da parte menos importante do projeto. O problema não é a pretensa “censura” da imprensa. O problema maior – muito maior – é que o projeto preconiza que os partidos com assento na Assembleia têm prioridade em relação aos outros. O projeto obriga a que a imprensa marque debates com os 5 partidos principais, podendo marcar ou não com os outros.

Puxem pela memória e relembrem as últimas eleições. O Garcia Pereira (PCTP/MRPP) exigiu igualdade de tratamento nos debates e isso obrigou a debates com 14 ou mais políticos na TV e rádio, o que se percebeu ser impraticável.

Para resolver este problema, os sábios deputados dos 3 maiores partidos criaram um projeto lei que elimina a possibilidade de divulgação de partidos novos, de partidos concorrentes, e isso sim é grave.

——————-
E no dia em que este projeto foi divulgado, dia 17 de Abril, ou seja na semana passada, ouvi na rádio (e devo ter sido o único que ouviu) que os 3 maiores partidos apoiavam o projeto, o BE já tinha declarado que não aprovava e o PCP ainda estava a analisar.

Pensei: Que tristeza de país este. Deixa-me resolver a minha vida e já vou dar uns tabefes a estes tipos.
Sim, resolver a minha vida. Tentar arranjar qualquer coisa para comer nos último 15 dias do mês, que não sejam os restos que os meus vizinhos deitam no lixo.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “Censura salazarista”

  1. Avatar de ValeTudo
    ValeTudo

    Pois. São todos iguais, mas há sempre uns que são mais iguais que os outros…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *