o évora

Porque é que o pessoal tem medo do évora? Afinal de conas, aquela merda só se pega se tocarmos nas pessoas que têm évora. Mas se é assim, para quê tanto medo?

Porque é que uma coisa que só se apanha tocando mete tanto medo? Só um estúpido se vai andar a esfregar nos outros se a doença anda aí. Nesse sentido a doença até podia ser uma dádiva. De uma assentada livrámo-nos de uma data de gente estúpida.

Ou não. Se só se apanhasse tocando talvez não andasse meio mundo preocupado. E se não se apanhar só tocando? Ah! isso explicava muita coisa. Isso explicava a histeria em torno do évora. Isso explicava o equipamento e as máscaras que os profissionais de saúde utilizam.

Então aqui vai uma nova versão da história do évora. “A study conducted in 2012 showed that Ebola was able to travel between pigs and monkeys that were in separate cages and were never placed in direct contact”. De http://www.nature.com/srep/2012/121115/srep00811/full/srep00811.html

O évora só se apanha com os líquidos dos contaminados. Mas para apanhar com os líquidos dos contaminados não é preciso tocar-lhes. Os líquidos dos contaminados andam pelos ares. Is it?

http://themindunleashed.org/2014/10/ebola-youre-told.html

https://www.youtube.com/watch?v=NZyVZFJGX5g

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *