Mulheres

Ontem à noite, a minha irmã virou-se contra a minha mulher. A conversa foi de cabra para cima. Decidi abandonar a casa dos meus pais no Algarve e voltar das mini-férias que tinham começado após lançar o jogo.

Hoje de manhã cedo, a minha irmã levou o cão leproso a mijar para cima das rodas do meu carro e depois meteu-se no quarto até nós sairmos. Passei-me da cabeça, reguei o Audi dela com sumo de laranja e barrei o interior dos puxadores das portas com merda de gato.

Foda-se. Um gajo passa 11 meses e meio a trabalhar 18 horas por dia e depois não consegue ter uma merda de umas férias de jeito.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “Mulheres”

  1. Avatar de the Tao of Shin Shen
    the Tao of Shin Shen

    isto é o tal circo de que tinhas falado?

  2. Avatar de the Tao of Shin Shen
    the Tao of Shin Shen

    Ainda não disseste que o cão é composto por duas metades (frente e trás) unidas por um fole igual ao dos autocarros da carris.
    Inacreditável, mas verdade…

  3. Avatar de alex

    Pois… Isso foi o que tu viste o ano passado.
    Mas agora tem mais uns extras: é diabético, sofre de escesso de ureia, tem uma série de carcinomas…
    Enfim… é a cereja no topo do bolo daquele circo infernal.

    Lá tive que encher o recipiente de água do bicho com açúcar para me vingar de uma merda que a minha irmã me fez há uns anos atrás: barrou-me uma fatia de pão que eu tinha deixado em cima da mesa com Fluidin, um medicamento para a asma.

    Já tentei a via diplomática durante um ano e meio, agora estou a usar uma estratégia igual à dela, mas parece também não surtir efeito.
    Talvez se eu lhe empurrar o nariz para a nuca?!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *