Aqui vão os 5 motivos pelos quais nunca vai haver aeroporto de Alcochete.
– Primeiro, o aeroporto de que falam nem é em Alcochete. Os jornalistas vão a Alcochete para falar com os locais e recebem invariavelmente a resposta: “- Aeroporto? Não, não é aqui. É ali para os lados de Benavente e do Montijo”. Não está mal, para aeroporto de Alcochete.
– Segundo, a MFL vem aí, ou seja, o clã que decidiu pela Ota está de volta e vai ganhar as eleições. Eh!eh! Otários, né?
– Terceiro, não se percebe como é que a UE vai dar subsídios àquilo depois de o Lino ter ido parar ao youtube com as declarações pró-ambientais contra o aeroporto de Alcochete, o tal que é em Benavente ou no Montijo, ainda não percebi.
– Quarto, Portugal tem tantas dívidas que começa a atingir aquela fase em que já ninguém lhe empresta dinheiro. Antes era a preços usurários, tipo Citybank, agora aproxima-se o tempo em que nem assim.
– Quinto, as previsões apontam para petróleo a 170 dólares por volta de Julho. Ainda não desconfiaram que aviões e aeroportos é uma história que já deu o que tinha a dar? Daqui por 20 anos, altura em que o aeroporto supostamente está pronto, não há nem aviões para encher metade da Portela. Só se os aviões andassem a mijo, claro.
alcochete
por
Etiquetas:
Deixe um comentário