Peixe caracol

Peixe proibido vendido como bacalhau

Análise em laboratório revela que o preparado de bacalhau com natas comprado no Jumbo foi substituído por peixe-caracol, de venda não autorizada em Portugal. Auchan já retirou o produto das suas lojas. do DN

peixe caracol
“They have no scales, just thin, gelatinous skin which is sometimes pink enough to make the whole fish look like a fillet of salmon.”, do sítio Real Monstruosities

Extrato da carta de um leitor: “Isso é peixe feito de massa de caracol? É peixe mole? Peixe com antenas nos olhos? Peixe com a casa às costas? É peixe ranhoso? O que é o peixe-caracol afinal?”

Resposta do Chornal: Caro leitor, pode ver mais informação sobre o peixe caracol na Wikipedia, ou então ver o vídeo no sítio de um jornal da concorrência, onde o peixe caracol foi filmado a alimentar-se a 7700 metros de profundidade, a maior profundidade onde alguma vez se encontrou peixe.
Ou seja, o peixe caracol é assim uma espécie de desperdício marítimo. Comparando o Mar com a Europa, seria o cu da Europa, ou seja Portugal. Deus escreve direito por linhas tortas.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *