flach nus


Barroso quer que passos e seguro dêem as mãos. Pó caralho, pá. Dêem as mãos o caralho, pá. Não tarda nada estao a pegar na pixota um do outro. Chega de paneleirices. Pó caralho pá!

O seguro apagou-se. já não é notícia, nunca foi. O seguro é um palhaço. O seguro é um beto do caralho. Com aquela cara de espremido. De quem está sempre com vontadade de cagar. Mas não consegue.

A estrela dos merdia é o sócrates. Ressuscitado. Sócrates, a voz da oposição. Com as palmas do mário soares. E do manuel alegre. Votaste no alegre? Parabéns, pá, eh!eh! Sócrates de volta é uma cena surrealista.

Relvas. Já mete nojo. Não quero saber do relvas para nada. Caguei pró relvas, o relvas que vá pró caralho.
Não paguei nada pelas creditações do relvas. Paguei é pelas do Novas Oportunidades. 2000 milhões de euros pelo Novas oportunidades. E não vejo nem metade dos escandalizados com o relvas. 2000 milhões de euros, caralho!

Ai o tribunal constitucional e o não-corte de 1000 milhões de euros no orçamento. Pó caralho mais os 1000 milhões de euros do constitucional. 1000 milhões de euros são 1000 milhões de euros. Em janeiro o governo enterrou 1000 milhões de euros no Banif. Há 15 dias os nossos bancos perderam 2000 milhões de euros em chipre. E é claro que vamos pagar isso tudo. Fazem um drama do caralho por 1000 milhões de euros
enquanto nos esbanjam mais 3000 milhões. Pó caralho, pá. Pó caralho.

Esta semana cheira a chipre como o caralho. Tens mais de 100 mil euros? Diz-lhes adeus.

P.S.: Tens dinheiro a mais? Não guardes. Gasta numa coisa que valha a pena


2 comentários a “flach nus”

  1. A Manuela Ferreira Leite parece estar de acordo connosco. Acaba de dizer que não tem nexo o governo andar a levantar problemas por 1000 milhões de euros, que é, afinal, 1% da despesa. Aparentemente a Manuela Ferreira Leite leu este post. Deve ter gostado da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *