Duas explicações possíveis para o acidente de Alfarelos
“Um comboio bom é um comboio morto” disse Passos.
“Acabe-se com a CP”, retorquiu Gaspar.
Duas explicações possíveis para o acidente de Alfarelos
“Um comboio bom é um comboio morto” disse Passos.
“Acabe-se com a CP”, retorquiu Gaspar.
por
Etiquetas:
No mínimo!
Será que para ser sócio do PSD é preciso jurar ódio visceral à ferrovia?
É que aquele partido sofre de ferroviofobia primária!
E depois é ler os cu-mentários de “gente” “esclarecida” a dizer “entäo, visto que se apostou nas auto-estradas, acabe-se com os serviços da CP que só däo prejuízo, e passe-se a fazer todo o transporte de passageiros pelo modo rodoviário”.
Pois é… já que se fez uma aposta ruinosa (AEs vazias), nada como tentar à força toda “rentabilizá-la”. Mesmo que essa opçäo dependa de combustíveis fósseis cujo preço näo vai parar de subir!
É o pensamento tuga no seu melhor!
Veja-se que ele caiu no fim de 2008 por causa da trapalhada americana do subprime, mas daí para a frente, nem com a recessäo a nível mundial, nem com cryses & troykalhadas ele veio para valores de 2010.
http://sdw.ecb.int/browseChart.do?REF_AREA=308&node=2018775&PROVIDER_FM_ID=OILBRNI&FREQ=M&INSTRUMENT_FM=&DATA_TYPE_FM=HSTA&sfl1=4&DATASET=0&sfl3=4&SERIES_KEY=143.FM.M.U2.EUR.4F.CY.OILBRNI.HSTA
Deixe um comentário