next step

Aqui há dias publicaram neste jornal a notícia da existência de correlações entre o uso de telemóveis por grávidas e problemas de desenvolvimento mental nas crianças. Para chegar a essa conclusão, os investigadores utilizaram os dados de 13 000 pessoas, o que é um esforço considerável. O Google acabou de criar um serviço que pode mudar essa realidade, permitindo acumular informação e criar conhecimento com custos baixos e em quantidades nunca vistas: Google Health. Se conseguir os seus intentos de guardar dados sobre saúde e hábitos de milhões de pessoas, o Google Health pode tornar-se a maior fonte de conhecimento sobre saúde humana nos próximos anos. Mais, pode reforçar os meios da medicina preventiva e disponibilizar informação nova sobre o que são hábitos de vida saudável.

beautiful plants



Publicado

em

,

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “next step”

  1. Avatar de alex

    Foda-se, mas que Big Brother mais marado.
    Os gajos do Google são mesmo uns dementes.
    Não sei como é que é lá no país das oportunidades, mas aqui essa informação é mais confidencial do que o segredo de justiça.

  2. Avatar de escrotinador

    O “next step” é um fosso bem profundo…

  3. Avatar de nick name
    nick name

    Mais um caso de cemitério.

    Mais uma base de dados infindável de informação aparentemente anónima e “dada” para utilização, com as “melhores intenções” para nos “ajudar” a ser melhores.

    Nunca a espécie humana (ou esta civilização) terá estado tão perto do colapso como agora.

  4. Avatar de alex

    Ó nick

    Colapso? Qual colapso?
    Tu também és amigo do Passos Coelho?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *