superconsciências

O fundamentalismo de mercado continua a dar sinais do seu vigor crescente. É necessário que assim seja. Como dizia o Kushi, uma coisa tem que atingir o seu extremo antes de se transformar no seu inverso.

A legitimação mercadológica da fome assassina que se antevê contrasta com a vergonhosa invocação da salvação de vidas como motivo (humanitário!?) para a autorização em Inglaterra da manipulação genética humana. A legalização da manipulação genética humana coloca o socialismo inglês no patamar do nacional-socialismo em termos de desumanidade. Nada que façamos livrará a nossa civilização europeia do estatuto de negreiros-demónios que a troco de dinheiro cometem qualquer atrocidade com o argumento de que os oprimidos não são seres humanos.

Os descendentes do homem-porco Blair mostram que a sua preversão não tem limites. Ofendem a deus, ao universo, à natureza e à humanidade. São servos de uma superconsciência: o dinheiro. O dinheiro é uma superconsciência. Tem vontade própria. Vontade de crescer.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “superconsciências”

  1. Avatar de carnide
    carnide

    O que é a vida?
    Se é algo que tem uma lógica própria, necessita de externalidades, e é autocatalítico, então o dinheiro cumpre os critérios, tal como o vírus da sida.

  2. Avatar de carnide
    carnide

    http://www.astrobio.net/news/article2182.html

    Neville Woolf: (holds up his laptop computer) It depends on what kind of life you’re asking for if you want silicon life. The question is whether you insist that life has to be a chemical phenomenon, or whether you’re willing to allow that other physical processes could indeed form life.

  3. Avatar de escrotinador

    Esses gajos que vão brincar com a pilinha da mãe deles.

  4. Avatar de Toxinox
    Toxinox

    A mãe já não deixa. Fartou-se. Agora fazem estes shows…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *