Floribela


Podia ter intitulado este texto “Ana Malhoa”, mas a maior parte dos putos de hoje já nem se lembra dela, ou nunca a conheceu. E dita o Marketing que o título seja mesmo Floribela.

Sou obrigado a confessar que oiço mais Floribela e D’Zrt do que Miles Davis ou John Coltrane. É o preço a pagar por ter 4 putos em casa. Tenho que inventar uns estratagemas para fugir a este destino horribilis e, à custa de uma desculpa esfarrapada, já os proibi de verem a Flor ou os Morangos, durante o mês de Agosto. Mas eles compraram os discos e agora massacram-me com a música.

Mas há que ver o lado positivo das coisas e eu consegui descobrir um no meio disto tudo. Fiz uma descoberta que até posso considerar meio-científica: a Floribela é uma Ana Malhoa sem mamas.


6 comentários a “Floribela”

  1. Caro chornal, achei um piadão ao teu comentário sobre os detergentes de entertenimento na nossa t.v, mas tens que concordar que a Floribela é muito mais melhor bonita e com melhor voz do que a parva do BUERERÉ!

  2. Ha!Ha!Ha! (Cochita rebolando no chão de tanto rir). Tens que ter paciencia, quem tem filhos tem destas coisas.

  3. Talvez seja.
    Mas ainda estou sob o efeito das fotos da Ana Malhona na FMH.
    As mamas de plástico têm um efeito estonteante.

    E entre uma menina com ar puro e cândido, e uma gaja a atirar para o avacalhado com ar de dar umas abébias, não penso duas vezes… nem sequer uma… acho que não penso de todo.

  4. Bom meus caros, eu diria que prefiro muito mais a Ana Malhoa depois de Tunning do que Ana Malhoa antes de Tunning face á criatura que é a Floribela, chavalinha de 18 anitos (acho eu) que quase todos os putos e alguns pais gostariam de lhe saltar em cima, porem… sem mamas. De facto o silicone é fabuloso e já estou a propor isso a minha mulher , um tunningzito não faz mal a ninguém, assim também deixo esta proposta á Floribela.
    O ar de vacalhona da Ana Malhoa é demais… alias ainda me lembro quando era puto e ela uma put…… visto ser 1 ou 2 anos mais velho que a gaja, já na altura do buéréré lhe queria saltar em cima, mas não foi o feliz contemplado, só a equipa da RTP e SIC na altura e talvez uma ou outra Cooperação de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *