Mais umas histórias da professora Rosinha (nome falso, porque a Maria tem muito medo de represálias) da minha filha mais nova (de 7 anos).
Continua a riscar desvairadamente e a rasgar os trabalhos de casa dos miúdos. Esta semana que passou, deu uma palmada na cabeça de uma miúda que estava a segurar o lápis em cima da secretária e espetou-o na pálpebra e começou a sangrar. Será que é preciso cegar ou matar algum miúdo para que alguém faça alguma coisa?
Alguns miúdos já não querem ir à escola, outros dormem mal, com outros, ainda, são os pais que têm pesadelos pois não sabem o que fazer. É pena não haver um cigano na turma, caso contrário o problema já estava resolvido há muito.
A Maria já falou com a professora algumas vezes e conseguiu alguma calmaria no seu comportamento para com a nossa filha, mas não chega. A professora Rosinha (nome falso, mas semelhante) está descontrolada e ainda comete algum acto mais grave um dia destes. Para além de que está a destruir os laços dos miúdos para com a escola e o ensino. É grave.
Eu só sei resolver as coisas à porrada, mas não me apetece ir lá partir as pernas à mulher, porque depois o mau da fita sou eu.
Waiting for Godot
Deixe um comentário