Manuela Ferreira Leite

Isto da crise dos mercados irrita-me. Então não há um culpado?! Sem ser o Bushas, claro.
Os culpados da violência nas escolas são os eng. de telecomunicações, como é óbvio. Em primeiro lugar, porque sem telemóveis, nem sabíamos de nada, e o que o os olhos não vêm, o coração não sente. Depois, porque se as telecomunicações fossem tão eficientes como no sec. XIX, o prof. não tinha hipótese de chamar a polícia, esta não podia ser chamada, o governo não podia interferir, não havia o politicamente correcto, e aluno que se portasse mal levava logo com uma berlaitada nos cornos, e entrava logo nos eixos. Agora, com essas modernices das telecomunicações o resultado é o que se vê. Logo, a culpa é dos gajos que fazem acontecer as telecomunicações.
Depois dos eng. de tele., a culpa é dos ricos. Se estes não pagassem aos eng. de tele., estes estavam era quietos, e não havia esta crise no ensino.
Nos ricos, há os ricos, os podres de ricos e o CityBank, que comprou à Manuela Ferreira Leite a dívida incobrável das finanças portuguesas (Ganda touca que eles enfiaram) e agora estão arrasca e a contaminar toda a economia. Se não fosse a Manuela Ferreira Leite, nada disto tinha acontecido.
Como é que isto se vai resolver?
Simples: O CityBank vende a dívida ao BCP; que é engolido pela CGD, e volta tudo ao normal.
O FMI e a economia mundial agradecem.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

6 comentários a “Manuela Ferreira Leite”

  1. Avatar de toxinox
    toxinox

    Ou é impressão minha, ou é mesmo verdade que a notícia Yahoo é copy paste da Reuters?
    E é isto que a Microsoft quer comprar…
    Hmmmmm…..

  2. Avatar de wildcard
    wildcard

    Pois. Isso é das poucas coisas importantes, daquelas que não são notícias para entreter. O resto é paisagem. Se bem me lembro o negócio foi uma coisa do tipo:

    Portugal(?) recebeu 200 milhões de contos a troco de ter de pagar depois 800 milhões de contos. Já de si um negócio de merda, mas certamente pior do que isso porque, como é óbvio, devem existir penalizações para o caso de os 800 milhões não serem pagos a tempo e horas, coisa que obviamente não iam ser, até porque não era possível que fossem.

    Assim, o Citybank, em boa parte da família Laden(!?), passa a ser um stakeholder maior do poder em Portugal. Obviamente, espera-se que os próximos muitos primeiros-ministros sejam escolhidos sob a sua égide e a ideologia (terrorista) da cobrança da dívida.

    Sim, os próximos, porque dos anteriores nem é preciso falar, né?

  3. Avatar de nick name
    nick name

    “Viva o capitalismo e o livre mercado! Abaixo a interveção do estado na economia!” Era ouvê-los por todo o lado

    Voltem discípulos dos planos quinquenais. O capitalistas depois de enterrarem por completo a economia pedem ajuda ao estado para não ficarem pobres.

    Assim vai o mundo.

  4. Avatar de Obla Bin Ob-Laden
    Obla Bin Ob-Laden

    Finalmente o nosso país atingirá o ponto de não retorno. A iluminação divina das classes que governam a vossa nobre pátria nunca deixa de me surpreender.

  5. Avatar de alex

    Grandes troca-tintas.
    E afinal quem foi o homicida? O mordomo?

  6. Avatar de Eu
    Eu

    ó ALEX manda uns charutinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *