Guerra ganha

Não há dúvida: os EUA ganharam a guerra contra o terrorismo. O Bin Laden conseguiu matar 2.977 civis americanos no famigerado onze do nove. Mas os americanos retaliaram e assassinaram 132.000 civis afegãos e iraquianos [1] [2], pelo menos.

Há que mostrar quem manda nesta merda… E isto para não falar dos que foram mortos antes do onze do nove… Porque mereciam… Já se estava a prever um levantar da garipa, então vai de matar neles. São árabes, não prestam. Podem matar à vontade. Morreram 132000? O que é isso? Não é nada. Tentem chegar ao meio milhão. E têm direito a reportagem com choradinho no National Geographic? Qual quê!


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “Guerra ganha”

  1. Avatar de Maquiavel
    Maquiavel

    O Bem Lavas até mataria mais. Num dia normal estariam nas torres 100.000 pessoas, naquele dia especial eram só 20.000… tipo ao pessoal todo da À-que-chenta foi dado aviso para näo aparecerem.

    … lá no rol de mortos näo constam, como se deve calcular, os dos imigrantes ilegais que andavam em “serviços de higiene e limpeza”.

    Näo ganharam a guerra contra o terrorismo, mas ganharam de certo a guerra contra os civis afegäos e iraquianos! Deujenossenhor seja louvado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *