Inacreditável solidário com torturados de Kadhafi

Brasil oferece ajuda a ama torturada pela nora de Kadhafi

O Chornal também está solidário, desde o início, desde antes da revolta verde, com os chornalistas enganados pela propaganda kadhafiana.

Contando melhor a história, um chornalista inacreditável foi ludibriado pelas manhas kadhafianas e veio de lá com os olhinhos brilhantes a luzir como o Soares quando visitou o Ceaucescu. Mas a Redacção do Chornal tratou logo de lhe limpar os olhos com uns golos de tinto bem português.

E ficou resolvido o problema.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “Inacreditável solidário com torturados de Kadhafi”

  1. Avatar de Maquiavel
    Maquiavel

    “Although it has been known that Western intelligence services began cooperating with Libya after it abandoned its program to build unconventional weapons in 2004, the files left behind as Tripoli fell to rebels show that the cooperation was much more extensive than generally known with both the C.I.A. and its British equivalent, MI-6.” (NY Times)

    E esta, hein? Será por isso que meteram SAS no terreno? Para recuperar esses documentos? Parece que até nisso falharam…

    Já sei porque é que o Kadafi passou de bestial a besta, quando ainda há 2 anos o Snarko, a Merdkel, o Socras, o Berluscona, todos embeiçados nas comemoraçöes dos 40 anos da Revoluçäo. Os rebeldes täo desorganizados, säo bem mais fáceis de enganar.

    Era importante apear o Kadafi? Sim, mas quem se presta agora a meter os Al-Qaídos no respeito? Na Lybia tal como no Iraque…

    Näo se atrevam a comparar aquela palhaçada com o 25 de Abril. Se estivéssemos à espera de “ajuda internacional das democracias” ainda o neto atravessado do Tóino das Botas mandava nisto. I.e., mais despudoradamente do que agora faz, quero eu dizer!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *