Senhor Ministro da Administração (Para Já) Eterna, em primeiro lugar uma manifestação de total apoio. A luta contra o terrorismo tem que ser travada em todas as frentes!
Venho por isso denunciar os maiores terroristas deste país. São extremamente esquivos
e só muito raramente damos conta dos seus actos. Mas eles acontecem diariamente! É verdade!!
Tenho assistido a uma onda de tentativas de atentado por parte de terroristas disfarçados de vulgares condutores e que visam provocar o caos na circulação da Capital deste Estado Amigo e das maiores cidades dos arredores:
O primeiros acto a que assisti foi perpetrado por uma terrorista disfarçada de “gaja toda boa” que resolveu para o carro a meio da Rua da Prata (na Capital! Senhor Ministro).
De seguida outro terrorista, desta vez disfarçado de “fogareiro” (Desculpe, é a gíria para taxista – taxi driber en inglais – senhor Ministro) que resolveu praticar o mesmo acto na Avenida da Liberdade a dois metros dum resguardo o que mostra bem a intencionalidade deste energumeno.
Finalmente, naquela região a que chamam O Deserto, um elemento que não consegui identificar mas que estava disfarçado de Quadro Médio/Superior ou de Dono de Restaurante, estacionou o seu carro na via de rodagem situada no interior duma rotunda junto a uma das saídas com maior movimento para, também aí, contribuir para a instalação do Caos.
São estes actos perniciosos que fazem com que acarinhe a sua iluminada intervenção para domesticar os terroristas (sim porque esses sítios não têm povo) do Iraque e do Afeganistão. Agora é necessário desmantelar, também, estes grupelhos que pululam este País Encantado.
Um bem haja.
Deixe um comentário