Vão tentar convencer-nos de que o PSD e o CDS têm maioria absoluta. Com um total ridículo de 24% dos votos! Pó caralho. Vão enganar o caralho. Os merdia recusam dizer a verdade evidente e esmagadora. Os que não votam PSD+CDS são 76%!
O PSD tem menos de 19% dos votos! Um resultado vergonhoso. Que mostra que o povo não quer ter nada a ver com o passos coelho. Um resultado que, de forma nenhuma, legitima a violência do ataque ao estado social.
O Cavaco sabia disso. Por isso, aquela conversa de que os abstencionistas não se podem queixar do próximo governo. Conversa de chacha. Querem-nos enfiar um barrete. Os 19% do passos coelho são menos do que os apoiantes do Estado Novo. Não têm qualquer legitimidade para o fascismo que querem impôr. Não têm qualquer legitimidade para o que quer que seja.
P.S.: Alguns leitores não gostaram do gráfico anterior, um gráfico que incluía os mortos nas listas eleitorais. Do nosso ponto de vista, o gráfico com os mortos incluídos é mais elucidativo. Ainda assim, aqui vai o gráfico dos resultados eleitorais sem os mortos.
Deixe um comentário