Vitória da abstenção. Tivemos o dobro dos votos do PSD. Tivemos mais votos do que PS+PSD+CDS. Mais 700 mil votos do que os três juntos.
A abstenção tem maioria absoluta. A abstenção são 4,3 milhões de votos. Ao PS bastaram 2,6 milhões de votos em 2005 para ter uma maioria absoluta. Ganhámos. A abstenção ganhou estrondosamente. A abstenção tem uma super-maioria absoluta. Vitória! Vitória, caralho. Vitória!
O chornal mostra-lhe o gráfico proibido. O chornal mostra-lhe o gráfico que ninguém lhe quer mostrar. Chornal sempre à frente.
P.S.: Se não fosse assim, diríamos que estas foram umas eleições vergonhosas. Umas eleições em que os mortos nas listas ombreiam em número com os votos do segundo partido mais votado. Dizem-nos que os mortos não votam. Não sabemos se votam ou não. Sabemos que, nos países que têm um grande número de mortos nas listas, os mortos costumam votar.
Deixe um comentário