competências transversais

Esperança? Esperança no Cavaco? Nope. Nunca fez nada de jeito. Economista? O único bom negócio que se lhe conhece é o de ganhar 100% em um ano no BPN. Esperança no Passos Coelho? Nunca fez nada de jeito. Como dizia a Ferreira Leite: “não tem currículo para deputado”. Por maioria de razão, também não será agora que terá currículo para primeiro-ministro. Enfim, a gente caga currículos. O problema é que ele nunca fez mesmo nada de jeito. Esperança no Sócrates? No homem que disse não ter competência para primeiro-ministro? No homem que nos trouxe até aqui? Sabemos que tem qualidades, mas parece difícil. Parece difícil ter esperança.

Agora que todos perderam a esperança, nós trazemos uma palavra de esperança. Esperança no futuro. Esperança nas capacidades dos portugueses. Esperança nas competências dos portugueses.

Os portugueses estão mais engenhosos do que nunca. Assaltos ao multibanco. Com explosões de gás. Finalmente uma transferência de tecnologia que produz resultados. Os portugueses dão finalmente um salto tecnológico. Os portugueses estão mais inteligentes do que nunca. Portugueses vendem limpa-neves para Angola. Isso é que é notícia, caralho. Limpa-neves. Para Angola. Tragam-me esses portugueses, caralho. De portugueses desses é que nós precisamos. Com portugueses desses a troika que se cuide. Com portugueses desses estamos safos.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *