a central nuclear do PSD

Uma central nuclear para portugal. É a parte escondida do programa do PSD. O PSD é um partido perigoso. É o lobby PSD/SLN/BPN/Nuclear. De Alcochete à Aldeia da Coelha. Aí, para tentar ganhar já as próximas eleições.

Portugal precisa de uma central nuclear. Segundo uma data de filhos da puta. Que se preparam para comprar uma. Talvez duas, segundo o Patrick Monteiro de Barros, promotor principal da central nuclear em Portugal. A campanha pela necessidade do nuclear está montada. Há 3 ou 4 anos. Com o argumento da competividade. Do custo da energia. Da dependência do petróleo. No centro da campanha, está o Patrick Monteiro de Barros, o Mira Amaral e um tal de Fórum pela Competitividade.

O Fórum pela Competividade quer o nuclear em Portugal. Sob o eufemismo de promover a reabertura da discussão sobre o nuclear em Portugal. No âmbito da sua promoção do nuclear, o Fórum pela Competividade agradeceu o apoio aos seguintes personagens: Cavaco Silva, Mira Amaral, um rebanho de ex-ministros do PSD, e, por fim, Passos Coelho. É a central nuclear do PSD, a caminho de Portugal. Depois de falir o país, o lobby de amigos do BPN/PSD quer rebentar com ele.

“O líder do PSD falava durante um almoço promovido pelo Forum para a Competitividade, em Lisboa, e advogou o lançamento de um “debate sério” sobre a opção pela energia nuclear, em Portugal, de forma a reduzir “a dívida e a dependência energética nacional”. Pedro Passos Coelho considera que a opção pelas eólicas não é suficiente para equilibrar o défice energético português e preconiza novas abordagens que incluam a eventual construção de centrais nucleares para abastecimento de energia.” da Visão de 19 de Maio de 2010


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “a central nuclear do PSD”

  1. Avatar de Maquiavel
    Maquiavel

    Ao mesmo tempo que a Merkel anuncia o fecho das centrais nucleares alemäs!
    Este PPC é um génio! Ele vai comprar as tais centrais em liquidaçäo a preço de saldo, e remonta-as em Portugal! Paga-se a dívida à Alemanha em trabalho, o de desmontar as centrais que eles já näo querem!
    Matam-se dois coelhos (…) de uma cajadada!

    Uiuiuiuiui!

    A este PPC fazia-lhe bem uma enxada… NOS CORNOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *