Desenterraram o Catroga. Que já estava podre. Que já estava morto e cheio de bichos com Alzheimer. Agora, quando fala, os bichos com Alzheimer saem-lhe pelo canto da boca e escorrem-lhe pela baba. O Catroga é um filme de terror.
O passos coelho colou-se ao Catroga vá-se lá saber porquê. Porque o Catroga é economista. Mas se o Passos Coelho, que é economista, nem para economista serve, então, para que é que serve? Então andou a tirar o curso para quê, caralho? Mais valia fazer como o outro e tirá-lo ao domingo. Acresce que o Catroga é um desastre. Uma autêntica besta, como há poucas. Uma besta que a cada passo dá um tiro num pé.
O Catroga é um filme de terror para o Passos Coelho. “O acordo com o FMI foi um bom acordo…”. É o elogio da competência do Sócrates. Depois disso quem irá votar no Passos Coelho? “É um bom acordo graças ao PSD”. Como se alguém tivesse negociado com o PSD. Um PSD mais aldrabão do que o Sócrates. Um PSD que diz que é um bom acordo dias depois de dizer que não se podia pronunciar porque o governo lhe escondia a informação. Um PSD que quer ser vítima, como o Sócrates, mas com menos inteligência. “Se formos governo iremos mais além do que o FMI”. A frase é do Catroga. Mais além no quê? Nos despedimentos? Nos cortes de salários? É isso? E és tão estúpido que dizes isso antes das eleições.
P.S:: Para o Catroga só há uma maneira de pagar a dívida. Pôr os pobres a pagá-la. Ainda que ela tenha sido criada por outros que não os pobres. Ainda que não seja vontade do FMI pôr exclusivamente os pobres a pagá-la. O catroga espuma furiosamente pela boca. Pode ser moda lá na terra dele, lá na Aldeia da Coelha.
Deixe um comentário