O Chornal tinha avisado em antecipação que o emplastro da rua dos pastéis ia cascar no governo, no seu discurso de antes de jantar. Que coisinha de merda tão previsível que nós temos a mandar bitates e a ganhar um ordenado acumulado com pensões e gorjetas do BPN, num valor total escandalosamente injustificado. Injustificado porque o único neurónio dessa lesma não chega a meio neurónio de cada um dos meus.
Lá conseguiu ler uma frase – criada por um qualquer daqueles palhaços que o acompanham – a tentar mandar areia para os olhos do povo e dizer que: “as políticas do zé estão todas erradas, votem no paços”!
Mas se o triunvirato usou todas as medidas do pequequatro e apenas mais 3 ou 4 novas com efeitos para o ano que vem, então onde é que está a necessidade de mudar de políticas, seu gastrópode? Se até o quebrado das laranjas assinou de cruz e já tem programa eleitoral para os próximos três anos, imposto pelo grupo dos três, e vai ter que seguir as políticas de outrora, onde é que está a necessidade de mudar de políticas? O que é que essa frase quer dizer, ó seu invertebrado?
Nada, não quer dizer nada. Quer dizer que estás xéxé e que te deves demitir.
Deixe um comentário