Já percebemos porque é que os nossos governantes não queriam cá o FMI. O FMI é amigo. O FMI é nosso amigo. Pelo menos, até ver. Pelo menos, melhor do que os governantes de merda que temos. Pelo menos, melhor do que os candidatos a governantes de merda que por aí andam. Ainda com medo do FMI? Olhem o que nos traz o FMI. Olhem, mas olhem com atenção.
Mexidas no subsídio de desemprego? Sim, mas não como queriam os nossos governantes (PS, PSD, CDS). Mexidas no subsídio de desemprego? Sim, mas com os trabalhadores ditos “independentes”, leia-se “putos a recibos verdes”, finalmente a terem direito a subsídio de desemprego. Graças ao FMI.
Mexidas nas reformas? Sim, mas não como queriam os nossos governantes (PS, PSD, CDS), para todos os que ganhassem mais de 600 euros. Mexidas nas reformas? Sim, mas só para os que ganham acima de 1500 euros. Graças ao FMI.
Mexidas na saúde? Sim, mas não exactamente o que queriam os nossos governantes (PS, PSD, CDS). Mexidas na saúde, mas a atacar primeiro as parcerias público-privadas. Como queria o PCP. Como queria o BE. Graças ao FMI.
Mexidas na justiça? Sim, mas não como queriam os nossos governantes e os juízes. Mexidas na justiça, mas não com os juízes a terem reformas douradas. Mexidas na justiça, mas não com processos a prescrever em barda. Mexidas na justiça, mas com a justiça a ter que despachar os processos em 2 anos. Graças ao FMI.
É o FMI. É o papão. Papão, o caralho. Não temos medos de papões. Papões são os cabrões que nos andaram a comer estes anos todos. Pó caralho. Pó caralho mais o medo do FMI. Não temos medo de nada. Este FMI não é aquele de que nos meteram medo. Este é o FMI-ML. Vivó FMI!
TALKING HEADS – ONCE IN A LIFETIME – LIVE 80… por THE-GRAND-WAZOO
Deixe um comentário