por unanimidade e aclamação


Sócrates ataca com os resultados das negociações com o FMI. No intervalo do real/barcelona. Golo ao intervalo, grande golo. Em 15 minutos, sócrates desfaz todos os grandes medos dos portugueses. Não vão existir despedimentos. Não vão existir cortes de salários. Não vão existir novos impostos. Sócrates resolve o jogo das eleições em 15 minutos.

Os outros não têm qualquer hipótese. O PSD diz que foi conseguido um bom resultado, graças ao PSD. Só que ninguém de juízo perfeito vai acreditar que se deva ao PSD. O CDS diz que o governo esconde as más medidas. Ou seja, diz-nos que não sabe de nenhuma má medida. O PCP diz que tudo será pago em privatizações. O povo eleitor está-se a cagar para isso. Podem privatizar tudo, até a cona da mãe. O BE diz que não sabe das medidas. Ou seja, também não detecta nada errado. A UGT diz que foi uma boa negociação. Não se pode querer mais. Sócrates é o maior. Sócrates arrasa.

Todos dizem que o Sócrates conseguiu um bom resultado. Ninguém aponta nada de errado ao Sócrates. Todos reconhecem que o gajo negociou bem. Sócrates vence as eleições por unanimidade e aclamação dos próprios adversários.

P.S.: Conforme aqui previsto, sócrates ganha as eleições. Acaba de ganhá-las. Sócrates é o maior. E ganha as eleições porque merece ganhá-las. O Sócrates limpa o cú com meninos. E o Passos Coelho é um bebé. De cueiros. Em jeito de despedida, uma musiquinha dedicada ao Passos Coelho.


2 comentários a “por unanimidade e aclamação”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *