vota, vota palerma

De cada vez que digo que não voto há uns parvos do caralho que vêm marrar comigo. São uns parvos do caralho. Já os conheço de ginjeira. São os gajos que foram a correr a votar no alegre. E depois foram a correr a votar no nobre. E numa próxima vez hão-de ir a correr a votar na cona da mãe. São sempre enganados.

As eleições são sempre a mesma merda. Da penúltima vez, coube ao alegre fazer o trabalho de “enquadrar” os descontentes com o Sócrates. E pronto, como sabemos, está ao lado do Sócrates de pedra e cal. Enganou um milhão deles.

As eleições são sempre a mesma merda. Da última vez, coube ao Nobre o trabalho de “enquadrar” os descontentes. E pronto, está no PSD de pedra e cal. Enganou mais 800 mil.

Os gajos que controlam isto têm sempre alguma coisa para pôr à frente da manada. Por mais que votes não serve de nada. Vota no caralho. Desenha um caralho e põe lá uma cruz. Vota no caralho que é o único que não te deixa ficar mal. É tudo a mesma merda. Só assim foi possível chegar onde chegámos. O PCP e o BE estão lá para “enquadrar” os descontentes. Os sindicatos estão lá para “enquadrar” os descontentes. A palavra “enquadrar” é do Mário Soares, uma raposa velha que sabe do que fala.

P.S.: Duma maneira ou doutra, o resultado das eleições está garantido. Garantido com 20 mil votos a surgirem out of nowhere em Viseu nas últimas eleições. Garantido com o candidato coelho a ser excluído dos debates. Garantido com 100 mil votos a desparecerem em Setúbal. Garantido com 800 mil votantes impedidos de votar. Garantido com 1 milhão de mortos que continuam nas listas.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “vota, vota palerma”

  1. Avatar de Zuruspa
    Zuruspa

    Cuidado com as vírgulas!
    Estás a dizer “vota palerma”, chamando palerma ao Alegre e Nobre (que o säo) ou queres dizer “vota, palerma”, chamando palerma a quem vota nos palermas???

    Decide-te!
    Eu näo voto em palermas. Mas näo deixo de votar. Só o farei se o BE ou o PCP estiverem no poder e fizerem como os outros. Até lá, têm o benefício da dúvida. Mas eles näo se vendem ao capital, e por isso os merdia (e o transmutante ajuda) gostam de alimentar as ideias da “inevitabilidade” e de que “os políticos säo todos iguais”. O FeMI também gosta.

    Os finlandeses também näo säo palermas. Os políticos profissionais andaram a gozar com eles, e agora a resposta foi em bloco. Tudo tremeu. Porque o gajo é de direita nos valores mas de esquerda na economia. E os cortes no Estado Social e subsídios para os riscos é que ficaram em risco, näo a ajuda aos bancos de Portugal.

    Mas também te digo: Näo votas? Se prescindes da tua única voz em democracia, és um PALERMA!

    PS: “vindos do nada”. Ou na língua do Império é mais fino?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *