esperança

Temos dinheiro até Maio – diz o teixeira. E isso o que quer dizer? O teixeira mente sempre. Se ele diz que não temos em Junho, é porque não temos em Maio. Conhecendo-o como conhecemos, ficamos espantados se o dinheiro chegar ao final de Abril.

Sabemos como são as urgências. O pior que pode acontecer numa urgência é chamar-se muita gente. O pior que pode acontecer é ficarmos à espera que essa “muita gente“ chegue a um acordo.

O FMI está aí. A UE esta aí. O BCE está aí. Os países amigos estão aí. A Alemanha está aí. A Espanha está aí. O PS está aí. O PSD e o cavaco estão aí. Todos estão aí, mas cada um com uma agenda diferente. Existem demasiados personagens nesta história. Temos alguma esperança de que não cheguem a acordo.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “esperança”

  1. Avatar de transmutante
    transmutante

    Chornal sempre à frente. Dois dias depois deste post o expresso faz capa com a notícia de que o FMI e a UE não se entendem. Atenção aos pormenores da notícia do expresso:

    “UE quer que portugal pague juros mais altos do que o FMI”. A UE está a cagar-se para o facto de, com os juros, conseguirmos ter alguma economia a funcionar ou não. A UE está a cagar para a gente, ainda mais do que o FMI, o que é difícil.

  2. Avatar de O verdinho
    O verdinho

    Agtra já sabemos: DSK era o facies do FMI-ML. Lixou-se.
    Mas o ataque a Portugal vai continuar. Até nos relixarem. Com “F” grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *