the man they love to hate

Sócrates é paneleiro. Sócrates é corrupto. Sócrates é mentiroso. Conversa do caralho. Sócrates é o caralho que os foda. Vivó Sócrates. Falam, falam contra o Sócrates, mas perdem sempre.

Ai, estiveram 300 mil totós nas manifestações. Ai, os professores não gostam do Sócrates. Ai, a geração rasca. Palhaços do caralho. Já tinham estado 300 mil nas manifestações antes e o Sócrates ganhou as eleições seguintes. Sócrates é um vencedor. Há gente que não percebe isso. Há gente que nunca aprende.

Existem predestinados para a vitória. Sócrates é um deles. Como berlusconi. Como outros. Podes votar no Sócrates ou noutro, que o Sócrates ganha. Podes votar ou não votar, que o Sócrates ganha. Vão fazer eleições? O Sócrates já ganhou.

O cavaco é tão básico que acha que se for a eleições se livra do Sócrates. O Cavaco não percebe nada desta merda. O Sócrates só não ganha se alguém o prender. O Sócrates só não ganha se não se candidatar.

Governo de iniciativa presidencial. A proposta que aí vem. A proposta dos conselheiros do cavaco. Governo de iniciativa presidencial. Por causa da urgência da situação. Por causa dos juros a 10%. Porque o país não pode esperar pelas eleições. Na verdade, têm medo da vitória do sócrates.

P.S.: Têm medo que haja eleições e que tudo fique na mesma. Nós não estamos preocupados. Nós queremos que tudo fique na mesma. E os portugueses também. Ninguém nos faz uma oferta melhor. Na mesma é que é.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *