Homens da luta. Ganharam o festival. O sócrates não gosta deles. O cavaco não gosta deles. As putas sérias que nos governam não gostam deles. Nós gostamos dos homens da luta.
Os homens da luta são como nós. Os temas deles são os nossos temas. O 25 de Abril. A ditatura do proletariado. A luta armada. A Kalashnikov. Os piratas somalis. Os temas deles são os mesmos que aqui passam há vários anos. Chornal sempre à frente. Chornal premonitório. Nós adivinhámos a vitória dos homens da luta. Deles ou doutros como eles.
Reconhecemos o mérito quando o encontramos [1]. Reconhecemos o mérito dos homens da luta assim que os vimos. Os homens da luta parecem malucos, mas são malucos. Os homens da luta há muito que mostraram que têm classe. Os homens da luta são inteligentes [2]. E têm tomates [3].
Os homens da luta nem sempre acertam, mas acertam o suficiente para gostarmos deles. Gostamos do seu trabalho [4]. Sabemos que podem acabar mal [5]. Mas têm valor. Aconteça o que acontecer, já nos deixaram momentos inesquecíveis.
P.S.: Os homens da luta vão à eurovisão. Portugal está bem representado. Os homens da luta podem dar que falar. Uma representação revolucionária. Em sintonia com a contestação nas ruas da europa. Portugal exporta a revolução. É a internacionalização dos homens da luta. Viva o internacionalismo proletário.
Deixe um comentário