António Barreto: “O estado da nação”. Um estudo e um livro. Publicado pelo dn. E anunciado em toda a parte. António Barreto, grande investigador. Pó caralho. Não precisamos. Já sabemos o estado da nação. Agora já toda a gente sabe. Não precisamos de cientistas desses.
Carlos Moreno: “Como o estado gasta o nosso dinheiro”. Mais um livro. Obrigado. Não precisamos. Agora já não precisamos. Agora que não há nada a fazer, muito obrigado. Carlos Moreno, uma vida inteira no tribunal de contas. Pó caralho. Depois de uma vida inteira a ganhar o bem bom no tribunal de contas e de bico calado. Não precisamos.
Louçã: “Os donos de Portugal”. Mais um livro. Que conta como meia dúzia de famílias nos mamam há mais de um século. Desde muito antes do 25 de Abril até à falência do estado. Publicado agora. Obrigado. Agora que levaram o estado à falência. Pó caralho. Não precisamos.
Cientistas, peritos, intelectuais, economistas. A falarem sobre a crise. Falam agora. Cientistas desses não precisamos. Cientistas post hoc. Pó caralho. Agora também sabemos falar. Agora não precisamos. Agora todos somos capazes de fazer isso.
Os merdia promovem esta canalha toda. Não precisamos desta gente. Não lhes pagamos para que nos revelem uma crise agora que toda a gente sabe dela. Não precisamos que nos revelem os esquemas. Não precisamos que nos revelem os nomes dos malandros. Se tivesse sido publicado antes, era ciência, era notícia, podia servir para alguma coisa. Agora é lixo, trash science, trash news. Agora não há nada a fazer. Agora é tempo de irem todos mamar no caralho.
Deixe um comentário