distrito de setúbal: 20% dos votos desapareceram!

Distrito de Setúbal. Primeiro eram 321.573 votos. Depois já eram só 268.857 votos. Desapareceram 52.716 votos. No distrito de Setúbal desapareceram 20% dos votos.

És do distrito de Setúbal? Foste votar? Se calhar és um cabrão de um comunista. Em Setúbal há muitos. Se calhar não ias votar cavaco. Não te preocupes. A gente trata do assunto. Já votaste? Fizeste bem. O que é preciso é que metas o voto no buraco. Depois a gente trata do resto. Já o meteste no buraco? Já estás consolado? Não queremos que te falte nada. Agora vai para casa descansado que já cumpriste o teu dever. Vai, vai dormir que só te faz é bem. Vai ver novelas. Vai ver o resultado das eleições.

Vai. Vota, faz o que eles querem. Porta-te bem. Vota que é para contribuíres com os 12 euros para o partido em que votas. Ou para outro qualquer, quem sabe. Vota em quem quiseres, não te preocupes. Não te preocupes que a base de dados da PSP tem uma lista com os partidos em que as pessoas votam [1]. Vota à vontade. És comunista? Vota na mesma. Vota que a gente trata do assunto.

P.S.: Em Viseu, capital do cavaquistão, surgiram mais 19.928 votos, out of thin air. Em Viseu os votos não desaparecem, aparecem. Ainda bem que os votos que desaparecem são de Setúbal, caralho. Ainda bem que não temos uma segunda volta. “Porque o país não aguenta uma segunda volta” – dizia o cavaco. Porque os credores vinham aí. Porque vinha aí o FMI.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *