Desde há milhares de anos que se adivinha o futuro. Seja com folhas de chá, seja com tripas de galinha, seja com outra merda qualquer, sempre se adivinhou o futuro. Aos adivinhos do futuro da economia o chornal chama econostrólogos.
Alegre diz que quem estava à espera do FMI vai ficar um pouco desiludido. É um econostrólogo. O cavaco diz que o futuro está no mar. É um econostrólogo. O Sócrates diz que o futuro está nas energias renováveis. É um econostrólogo. Bandos e bandos de palermas juram a pés juntos que o futuro está nas tecnologias. São econostrólogos. Bandos e bandos de palermas juram a pés juntos que o futuro está nas exportações. São econostrólogos.
Se os outros podem ser econostrólogos, o leitor também pode. O leitor não é menos do que qualquer bardamerda. Toda a gente sabe onde está o futuro. O futuro, claro, caga para todos, e vai para onde quer. Sempre foi assim. Mas isso não impede o negócio. Faça o leitor, também, o seu negócio. Seja um econostrólogo.
Desde que o chornal criou a econostrologia que todos querem ser econostrólogos. É tempo de criar uma Associação Nacional de Econostrólogos. Seja hoje mesmo um econostrólogo certificado. O chornal certifica-o. Passamos diplomas e canudos dourados. Envie o seu cartão de crédito.
P.S.: O chornal pratica uma política de igualdade de oportunidades. O chornal aposta na formação e certificação de econastrólogas promovendo a sua discriminação positiva. As econastrólogas estão, como tal, e opcionalmente, dispensadas de pagamento de quotas, bastando para a sua admissão à ordem a realização de uma prova oral.
Deixe um comentário