Família de criminosos

Novaiorquinos indignados com lançamento de cinzas no Metro

Um deles andava a comer meninos e foi morto por um. Live by sword and you shall die so.

As outras sabiam que era ilegal lançar cinzas humanas em locais públicos, em Nova Iorque: foi amplamente anunciado. No entanto, cagaram no assunto: despejaram à mesma. Prisão com elas, já!

manas loucas


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “Família de criminosos”

  1. Avatar de transmutante
    transmutante

    E as pessoas que vão no metro a respirarem os restos mortais. Inimaginável. Parece terrorismo. É de uma imundície sem limites.

    Eles dizem que foram autorizados pelas autoridades a depositar as cinzas de uma forma discreta. De certeza que não foram autorizados a despejar o que quer que seja no respiradouro do metro. Era o que faltava, era um gajo ir no metro de Lisboa e uns atrasados mentais andarem a mandar os cadáveres lá para dentro. Esses gajos são uns autênticos Bins Ladens. Se os americanos os apanham a tempo, não sai de lá nenhum, ficam lá todos presos.

  2. Avatar de transmutante
    transmutante

    Duas das mulheres dos últimos três presidentes da república vieram a público elogiar o anormal. Somos mesmo um país do esterco. Espero que a Fitch e a Moodys degradem o rating da república portuguesa até abaixo de merda o mais depressa possível.

  3. Avatar de nick name
    nick name

    Este país adora Circo. ‘dasse.

    Portugueses fora de Portugal! Já!

  4. Avatar de oKikas
    oKikas

    Legitima defesa.

    Atacado por um empedernido e recorrente criminoso oriundo de uma família de tradições desviantes, o valente defendeu-se dos caprichos devassos, mas não a tempo de evitar uma crise de raiva revanchista pelos sucessivos e permanentes achincalhos a que tinha estado sujeito.

    A inscrição era para ser modelo, não era para ser enrrabado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *