Ano do Tigre, still on

E o Ano do Tigre continua. Ainda há três dias falava dele aqui no Chornal, a tentar resumir a lista de catástrofes ocorridas durante o ano, e logo a seguir, chuvas diluvianas e deslizamentos de terra mataram 300 pessoas no Rio de Janeiro.

Talvez seja melhor esperar que passem as últimas 3 semanas deste ano temerário para poder, enfim, escrever a História. Com o Tigre não vale a pena tentar prever ou antecipar.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “Ano do Tigre, still on”

  1. Avatar de transmutante
    transmutante

    Da maneira que as coisas estão, parece-me que o Tigre está capaz de fazer mais merda nas próximas 3 semanas do que a imensa merda que já vez nas 49 que já passaram. Fixe. Vou ter saudades de um ano assim. Fui agora ver e confirmou-se: 74/75 foi um ano do Tigre. Grande ano.

  2. Avatar de alex

    Também vou ter saudades, mas por outro lado, ainda bem que está a acabar porque nem tem dado tempo para respirar.

    O Gato é muito mais calmo. Vai parecer uma pasmaceira.

    Talvez seja uma boa ideia abrir um franchising de Montanhas Russas para matar as saudades do ano do tigre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *