Carlos Castro: Cerimónias fúnebres em Nova Iorque marcadas para sábado
Afinal Carlos Castro está vivo. Mas vai ser morto: vai ser queimado vivo! É uma morte merecida.
Carlos Castro: Cerimónias fúnebres em Nova Iorque marcadas para sábado
Afinal Carlos Castro está vivo. Mas vai ser morto: vai ser queimado vivo! É uma morte merecida.
por
Etiquetas:
A cremação é um grande golpe. Nada como uma cremação para esconder provas.
Normalmente, o puto seria ouvido pelo juíz e o seu advogado de defesa levantaria dúvidas que levariam a que o cadáver fosse sujeito a análises. Seria normal que o cadáver fosse sujeito a análises para saber se o paneleiro estava sob o efeito de alcool ou drogas, o que poderia ter tido efeito no desenrolar dos acontecimentos. Amanhã, 6ª feira, quando o puto for ouvido e alegar em sua defesa que o paneleiro o agrediu e assediou e que devia estar sob o efeito de substâncias químicas já não vão poder analisar o corpo porque já não existe corpo. Apressam-se a queimar o cadáver impossibilitando a solicitação de análises.
Qualquer pateta percebe que não é normal que nos venham dizer que o paneleiro queria morrer e ser cremado em Nova Iorque. Não acredito sequer que seja possível a alguém que morra noutro país depositar as cinzas no Hudson. Essa possibilidade nem sequer existe legalmente, por isso dificilmente seria desejo expresso do morto. Tudo indica estarmos perante uma aldrabice.
O gajo era paneleiro.
É óbvio que queria morrer em Nova Iorque.
É a vontade de todos os paneleiros.
Já os paneleirões mesmo paneleirões querem morrer na Califórnia.
A mäe do paneleirote é advogada, porque näo impediu ela a cremaçäo das possíveis provas, a ver se safa o filho de uma pena maior?
Deixe um comentário