Um em cada cinco ingleses vai durar até aos 100 anos. É o que nos dizem os merdia. Assim, tal e qual. Sem comentários, sem questões, sem dúvidas, sem mais. Os merdia não recuam, nem perante o maior disparate. Os merdia metem nojo. Os senhores dos merdia não escrevem: cagam com os dedos.
É um estudo oficial, dizem os merdia. Os merdia escudam-se por trás da ciência e dos cientistas. De uns pseudo-cientistas de caca. Os cientistas que os merdia divulgam não investigam: metem os dedos no cu.
Um em cada cinco ingleses vai durar até aos 100 anos. Vai durar, o caralho. O Japão, o país com mais centenários, tem 20 mil deles. Um em cada 10 mil japoneses dura 100 anos, um record mundial. Mas na Inglaterra um em cada 5 vai durar 100 anos.
O estudo inglês é encomendado pelo ministério que trata das pensões. Pensões cujo cálculo depende da “expectativa de vida”. E pronto, os ingleses começaram a ter cada vez maior esperança de vida. Em breve atingirão os 200 anus, e depois os 300 anus.
As pensões dos portugueses também passaram agora a depender da sua esperança de vida. Em breve, a esperança de vida dos portugueses atingirá valores disparatados. Só ainda não nos disseram qual a universidade ou o instituto que em portugal faz os “cálculos” da expectativa de vida e como é que os faz.
Deixe um comentário