Setúbal a crescer

O Setúbal está a crescer com o comando de Manuel Fernandes. Aliás, o Setúbal está sempre a crescer, com qualquer treinador. Mas assim que acaba a época, roubam-lhe o treinador e metade dos jogadores e volta tudo ao início.

Na semana passada, o Setúbal ganhou ao Porto por 1-0. É claro que o porto trazia o árbitro comprado e conseguiu inverter o resultado para 0-1.

Primeiro foi com um penálti logo ao início, marcado a favor do Porto, que até os jogadores do Porto ficaram surpreendidos. Alguns até olharam para a bancada para o Pinto da Costa a perguntar: “Telefonaste ao árbitro? Era preciso? Isto é o Setúbal!” E se repararem bem nas imagens da TV, até o treinador – puto Bilas Voas – ficou de Costas para o campo a olhar para o PC.

Depois, com o jogo a acabar, o Setúbal converteu um penálti e o árbitro anulou-o. “Mas anulou-o porquê?”, perguntaram os jogadores. “Aammm, hummmm… Ah! Porque ainda não tinha apitado”, respondeu o árbitro.

Não deviam erradicar o Porto do campeonato depois de tanta barbaridade? Não deviam condenar e expulsar os árbitros que jogo após jogo são comprados pelo PC/FCP? Estão à espera de quê? Não consigo perceber nada disto.

Desta vez foi diferente. O Sporting, pelos vistos, não sabe como comprar os resultados e perdeu às mãos da melhor equipa emergente do campeonato: a equipa que vai terminar em 2º lugar – porque o primeiro já está definido e inclusive a taça já está na prateleira das novas Antas.

É o Setúbal sempre a crescer.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *