Eu conheço o Assange. O Assange tem uma cara de filho da puta como poucos. Tinha um primo com a cara do Assange. Era um filho da puta. Para saberem quanto era filho da puta, conto-vos uma história.
O puto ia todos os dias apanhar pássaros na floresta com umas ratoeiras. Todos os dias o pai lhe fodia a cabeça por causa disso, porque só queria ir apanhar pássaros em vez de estudar. Mas todos os dias o pai comia pássaros à conta. Um dia o puto passou-se por o pai o estar a chatear e foi dar os pássaros ao gato. Quando o pai deu pela ausência do puto, foi a correr ver o que se passava. O cabrão do puto estava a dá-los ao gato, um a um. O pai ainda salvou os pássaros que restavam. Ou seja, agarrou neles e foi fritá-los e mamar um copo. O puto podia dar os pássaros todos de uma vez. Mas não. Um a um. Devagarinho. Gota a gota, Leaks. Foi o meu primo que inventou. O puto era um cabrão de primeira. O Assange é assim.
P.S.: A serviço dos americanos, os suecos mandaram prendê-lo. Porque teria dado duas fodas sem preservativo. A Interpol e os jornais traduzem isso por violação. Amanhã há passarinhos.
Deixe um comentário