O Tavares. Descobriu agora que não gosta dos mercados. Depois de uma vida inteira pelos mercados. O amigalhaço Sócrates deve ter acabado de descobrir que não gosta dos mercados. Deve ter acabado de descobrir que os mercados lhe vão à peida nos próximos dias. Suspeitamos que o Teixeira já anda a fugir dos bancos. Suspeitamos que o Sócrates deve andar em parte incerta. É o fim da macacada. É de tal maneira que o Tavares até simpatiza com os grevistas. Tragam daí uma ficha de inscrição para o PCP.
A igreja. O conservativo. Para nós isso é uma merda. Uma merda, quer dizer, tem muitas vantagens. Quanto mais os outros usarem preservativos, mais nós podemos foder à vontade. Quanto mais os outros usarem conservativos, mais gajas ficam para nós emprenharmos. É assim. Agora a igreja já é pelo conservativo. Agora o Marcelo vem dizer que sempre foi.
O Cavaco. E os outros todos. O mar para aqui. O mar para acolá. O congresso do mar. O investimento no mar. Enquanto se negociava a venda do porto de sines. Investir é isso. Investir na venda.
O Marcelo veio-nos falar da visita do chinês. E da venda do porto de sines aos chineses. E diz o marcelo: não estamos em condições de dizer que não aos chineses. É o marcelo convertido ao maoísmo. Venha daí uma inscrição pró MRPP.
P.S.: Nós gostamos de aldrabões. Mas não gostamos de quaisquer aldrabões. Quanto a aldrabões, temos os nossos gostos muito pessoais. Existem os aldrabões de que nós gostamos. E os aldrabões de que não gostamos.
Deixe um comentário