A Irlanda recusa 100 mil milhões de euros. Para os merdia, isso é normal. Não precisa de explicações. Todos nós já recusámos 100 mil milhões de euros uma vez ou outra na nossa vida. A UE quer dar 100 mil milhões. A Merkel insiste para que os irlandeses aceitem. O presidente da UE (sabiam que havia um?) insiste para que os irlandeses aceitem. E os filhos da puta dos irlandeses não querem os 100 mil milhões.
O chornal explica o que se passa na Irlanda. Já que os merdia têm mais que fazer. A UE diz que quer salvar os bancos da Irlanda. Na verdade, quer converter a dívida dos bancos irlandeses a bancos alemães em dívida do estado irlandês. Para cobrar posteriormente essa dívida na forma de impostos. Cem mil milhões de euros de impostos. Os irlandeses estão fartos de salvar bancos. Salvaram um e custou-lhes uma dívida nacional que saltou de 12 para 33% do PIB. Os irlandeses não querem salvar mais bancos. É uma inacreditável não-notícia. Os irlandeses querem que os bancos vão à falência.
P.S.: Cem mil milhões de euros é mais de metade do PIB da Irlanda. Mais do que todo o orçamento do estado. A Irlanda é um país com um PIB ligeiramente inferior ao nosso. Com pouco mais de metade da nossa população. Os irlandeses são o povo mais sovina da europa. Têm a memória da fome da batata. A fome aguça a inteligência. Os irlandeses não querem perder as suas propriedades pela dívida do estado.
Deixe um comentário