tomar medidas #0

O estado está falido e nada do que você faça o pode salvar. O estado já está na fase de poupar na diálise e na insulina para os diabéticos. Nenhum dos serviços que o estado é suposto prestar será prestado. A não ser o de dar porrada nos contestatários. Os impostos serão todos desviados para pagar a credores.

Não desperdice o seu dinheiro em impostos. Cuide de si e ao fazê-lo está a cuidar do país. Depois da falência virá outro futuro qualquer. Estar preparado para esse futuro é a sua missão. E é o melhor que pode fazer por si, pelos seus e pelo país.

Toda a gente fala em tormar medidas. Para resolver a crise nacional. Nós não acreditamos em medidas. Nenhumas medidas nos salvarão de um destino desagradável. As únicas medidas em que acreditamos são as das mamas grandes. Essas sim, são medidas a sério. Essas sim, são as medidas de que precisamos.

Apesar disso, criámos uma secção “tomar medidas”. Apenas para mostrar que as nossas medidas são melhores. Do que as dos nossos governantes. Do que as das oposições de que desfrutam. Do que as dos economistas que nos impingem. Do que as dos opinion-makers da treta. Bem-vindos, pois, à secção “tomar medidas”.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “tomar medidas #0”

  1. Avatar de alex

    Vamos já tomar medidas.
    Campanha nacional pelas medidas, pelas maiores medidas que conseguirem tomar.

    Postem tudo aqui no Chornal: todas as medidas!

  2. Avatar de Zuruspa
    Zuruspa

    Eu vou já tomar uma medida… de 75 cl!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *