contra os homúnculos

A Dilma ganhou as eleições. E vem-nos dizer que isso é uma grande vitória civilizacional. Por ela ser mulher. Cagamos vitórias civilizacionais. Não precisamos de vitórias civilizacionais. Não precisamos de mulheres governantes.

A Dilma é um homúnculo. A Merkel é um homúnculo. Não precisamos de mulheres governantes que se vestem como homens. Que falam como homens. Que se mexem como homens. Que têm cara de homens. Que pensam como homens. Infelizmente, já percebemos como isto funciona. Mulher que chega ao poder é sempre mulher mascarada de homem.

Eleger uma mulher mascarada de homem é a maior das ofensas aos direitos das mulheres. Está-se a dizer a todas as mulheres que para acederem ao poder se têm de mascarar de homens. Não há visão mais machista da sociedade.

P.S.: Se é para ser vitória civilizacional, que seja realmente. Que sejam mulheres a sério. Que tenham lindas vozes de mulher. Que se movam como mulheres. Que sejam gajas boas. Que usem mini-saia. Que sejam mulheres normais, como aquelas com que a gente lida todos os dias.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

5 comentários a “contra os homúnculos”

  1. Avatar de Zuruspa
    Zuruspa

    As mulheres “normais” já näo usam mini-saia, por causa da vitória civilizacional de poderem usar calças. A mini-saia, tal como o ampara-seios, säo vistos como símbolos da “repressäo machista”, por fazerem as mulheres mais apetecíveis aos homens. Hoje em dia quem se veste demasiadamente feminina é logo apelidada de “bomba” e “puta”.

    A mini-saia, tal como o ampara-seios, foram inventados por… mulheres!

  2. Avatar de Maquiavel
    Maquiavel

    Esta ainda marchava (PM finlandesa), mas vejam lá se ela mete saia, olha lá!
    http://br.images.search.yahoo.com/search/images;_ylt=A0oG75r.6c9Mll8BNPfz6Qt.?ei=UTF-8&p=mari%20kiviniemi&fr2=tab-web&fr=moz35

    Mulheres mesmo mulheres na política? Tivémos a M.a de Lurdes Pintassilgo, a Tarja Halonen, a indispensável Odete Santos , e pouco mais. Mas essas Senhoras eram mais “avozinhas” que “boazonas”. “Boazonas” na política só aquela tronga que o Berlusconana arranjou para ministra, que teve de sair por incompetência.

    Ah, sim, e a Tanja Karpela, Miss Finländia 1991, que foi uma PÉSSIMA Ministra da Cultura. mas lá que alegrava a vista… uiuiui!
    http://br.images.search.yahoo.com/search/images?p=tanja+karpela&ei=UTF-8&fr=moz35&fr2=tab-web&xargs=0&pstart=1&b=19&ni=18
    (a 1.a foto näo é dela)

  3. Avatar de Zuruspa
    Zuruspa

    Era “bimba” e näo “bomba”!

    Com a breca, fui censurado! Terá sido por escrever a abreviatura de “prostituta”???

  4. Avatar de alex

    É, Zuruspa. Há palavras proibidas no blog que deixam os comentários em stand by.

  5. Avatar de escrotinador

    Apoiado!
    Fora as mulheres de bigode e com tomates.
    Venham-se as mulheres que se babam por baixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *