A Dilma ganhou as eleições. E vem-nos dizer que isso é uma grande vitória civilizacional. Por ela ser mulher. Cagamos vitórias civilizacionais. Não precisamos de vitórias civilizacionais. Não precisamos de mulheres governantes.
A Dilma é um homúnculo. A Merkel é um homúnculo. Não precisamos de mulheres governantes que se vestem como homens. Que falam como homens. Que se mexem como homens. Que têm cara de homens. Que pensam como homens. Infelizmente, já percebemos como isto funciona. Mulher que chega ao poder é sempre mulher mascarada de homem.
Eleger uma mulher mascarada de homem é a maior das ofensas aos direitos das mulheres. Está-se a dizer a todas as mulheres que para acederem ao poder se têm de mascarar de homens. Não há visão mais machista da sociedade.
P.S.: Se é para ser vitória civilizacional, que seja realmente. Que sejam mulheres a sério. Que tenham lindas vozes de mulher. Que se movam como mulheres. Que sejam gajas boas. Que usem mini-saia. Que sejam mulheres normais, como aquelas com que a gente lida todos os dias.
Deixe um comentário