Uma história. O pato Patolino. O pato que devia ir embora com o inverno. Para norte. Porque no inverno todos os patos voam para norte. Todos diziam ao pato que devia ir para norte. E o pato não foi para norte. Porque era um pato vivaço. Porque achou que todos queriam que ele fosse para norte. Até os gajos do boletim meteorológico. Um complot contra os patos.
O pato que não vai para onde os outros vão. Um herói da minha infância. Até hoje. Querem que eu vá para norte? Vou para sul. Querem que eu vá para sul? Vou para norte. Ou para nordeste. Vão para o caralho. Vão todos para o caralho. Sei sempre para onde ir. Há um monte de gente a dizer para eu ir para um lado? Fixe. Já sei qual é o lado certo. É de certeza o outro. Nunca me engano, nunca falho.
P.S.: Conforme previsto pelo alex, há uma data de dias, o orçamento foi aprovado. Chornal sempre à frente. O PS felicita-se pela decisão. O PSD felicita-se pela decisão. Foi tudo uma encenação. Para enganar os patos. Todos os peritos oficiais felicitam a decisão. Todos os conselheiros aprovam a decisão. Só pode ser uma decisão de merda. Temos a certeza.
Deixe um comentário