Ou é impressão minha, ou esta história da independência do Kosovo é apenas uma maneira de criar problemas e desuniões na Europa, sem resolver nada?
A quem convirá?
– – –
Fontes geralmente mal informadas indicaram-me que isto foi um trabalhinho da CIA, pago pelas monarquias do golfo…
Mais do mesmo
Comentários
8 comentários a “Mais do mesmo”
-
Consta que os bascos já aproveitaram… he he he. Isto vais ser divertido
-
obviamente que foi obra “bushica”… e não há pudor em vir logo às TV’s dizer que os sérvios devem ficar calmos e que têm nos “amaricanos” uns amigos…
hipocrisia do cara..ah…ah..ças
bombardearam-nos (tal como aos iraquianos) e agora são amigos…mas aqui é mesmo só manobra de diversão para baralhar europeu e não trabalho de abutre a esmifrar “pitroil”
mas ainda hão-de vir tempos de amizade com os iranianos… o grande reduto de “almas” de destruição maciça…. claro está, depois de haver armas de destruição maciça made in USA a voar por cima dos céus dos … “ai a tola” -
O problema é outro. Em 8 anos ninguém pôs aquela gente a produzir nada para além de narcotráfico e tráfico de pessoas. Ao contrário dos outros candidatos a países independentes, como o país Basco ou a Escócia, aqueles não têm qualquer capacidade económica autónoma, pelo menos dentro do mundo da economia legal.
Os governantes deles serão obviamente seleccionados de entre a elite governante, que é um misto do cartel de cali e da trupe do tal gajo de barbas e turbante. Gente recomendável portanto. Assim se cria o primeiro narcoestado dentro do espaço europeu. Acredito que não passe mais de 3 ou 4 anos sem ser bombardeado pelos americanos.
-
Porreiro! Assim vamos ter mais real war em directo na TV. Muito melhor que as telenovelas de sabão.
-
Independencia para o Texas Já!
-
Na TV, Careca?
Se houver guerra no Kosovo por causa da independência, vamos ver guerra nas nossas ruas e não apenas na TV.
Aquele sítio é um foco gerador de guerras que alastram. -
Se for ao vivo, ainda melhor. Eu e as amigas vamos logo aproveitar.
-
E é claro, não haverá aulas…! 🙂 🙂 🙂
Deixe um comentário