doze anos

Doze anos. Um ciclo astrológico completo, segundo o alex e o tao. O chornal começou há doze anos. Em sintonia com o início de um ciclo. Que agora termina. Os bancos desmoronam-se. As ditas sociedades dos serviços desmoronam-se. A superioridade económica do ocidente desmorona-se. Os estados desmoronam-se. A europa social desmorona-se. A UE desmorona-se. A bélgica, país inventado pela UE, desmorona-se. A Espanha, aqui ao lado, desmorona-se. A Nato desmorona-se. Tudo cai e se desmorona. Estamos no fim de um ciclo. É o fim de muitas das coisas a que nos habituámos. Sentimos que estamos perante um vazio. O vazio é a mãe de todas as coisas. Estamos prontos para os próximos doze anos.

É tempo de agradecer àqueles que por cá têm andado nos últimos doze anos. Cada vez somos mais: alex, tao, carnide, pp, escrotinador, ratinho, cacilhas, nick name, transmutante, toxinox, hiperrose, al, obla bin ob laden, dr. ivanoff, o taxista, magalhinhus, imigras, fernão mentes, ET, general custer, gungunhanha, freedomfighter, soKrates, jesus cristo, teresa, pundit, pandit, o sr. silva, pc69, boca ge do sado, lunatik, o pilas, papaformigas, zé dos algarves, deolindo almerindo, zuruspa, oKikas, maquiavel, escrotinador e esperminador, ana arequista, dr. vale azevedo, o vesgo, a nossa amiga Laura e, provavelmente, mais algum de que me tenha esquecido. Um bando de estupores.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “doze anos”

  1. Avatar de alex

    Esse Eli Wallace (o vilão [the ugly]]) é o maior. Faz um papel do caralho. E depois aparece em filmes do arco da velha daí para a frente e daí para trás.
    Dizias tu que ele era dono de um estúdio em Hollywood? Provavelmente. Mas nem por isso deixa de ser um papelão.

    Comprei esse filme esta semana. Versão estendida de 3 horas. Queres passar por cá para ver isso um diz destes, agora que estamos na fase de coçar os tomates?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *